Admissão Eletrônica
Integração de funcionários com o Cordilheira Software Contábil
Para que as admissões eletrônicas cadastradas no Portal de Relacionamento sejam integradas ao Cordilheira Recursos Humanos, é necessário configurar a tarefa 'Integrador de Cadastro de Funcionários' no Agendador de Rotinas. Para configurar o agendador de rotinas acesse Gerenciador de Sistemas / Utilitários / Agendador de Rotinas / Configurar Agendador.
Clique na imagem abaixo para assitir o vídeo sobre Integração de Funcionários.(vídeo sem narração)
No Cordilheira Recursos Humanos, para verificar as admissões realizadas no Portal de Relacionamento e que
aguardam serem cadastradas pelo escritório, acesse à rotina Utilitários/ Admissão Eletrônica de Funcionários.
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Importante:
O Cordilheira Recursos Humanos verificará se há novas admissões sempre que o usuário executar uma das seguintes ações
(para usuários com acesso à rotina Utilitários/ Admissão Eletrônica de Funcionários):
Importante:
Há três situações possíveis para cada admissão:
Novo: admissões integradas do Portal de Relacionamento, mas que ainda não foram cadastradas no Cordilheira
Recursos Humanos;
Em Andamento: esta é uma situação temporária. Quando o usuário clicar no botão [Cadastrar], será aberta a
tela de Cadastro de Funcionário do CRH, e a situação da admissão ficará como 'Em Andamento', podendo ser alterada para 'Concluído'
(se o usuário completar o cadastro e gravá-lo) ou retornar para 'Novo' (se fechar o cadastro sem gravá-lo). Este tratamento
evita que mais de um usuário cadastre o mesmo funcionário ao mesmo tempo;
Concluído: situação que será apresentada quando a admissão eletrônica já tiver sido cadastrada no CRH. É uma
situação apenas para consulta, serão exibidas somente as admissões concluídas no dia atual. Para consultar períodos anteriores,
deve-se utilizar a rotina do Cordilheira Gerenciador de Sistemas/ Serviços/ Cordilheira Gestão Web/ Consultas.