Grupo de Permissões

Defina as permissões que cada usuário relacionamento terá no Portal de Relacionamento. O grupo 1-Publicações e Pendências já irá automaticamente cadastrado e, por ser um registro do sistema, não pode ser alterado ou excluído. Exemplos de grupos de permissões que podem ser cadastrados: Administradores (acesso total), Solicitações (permissão para solicitar serviços), Folha de pagamento (permissão a todas as rotinas deste módulo), Digitação de eventos (permissão apenas para digitar eventos da folha), etc.

Exemplos de grupos de permissões que podem ser cadastrados: Administradores (acesso total), Solicitações (permissão para solicitar serviços), Folha de pagamento (permissão a todas as rotinas deste módulo), Digitação de eventos (permissão apenas para digitar eventos da folha), etc.


Na tela que abrirá temos:




Novo: Possibilita o inicio de um novo cadastro
Salvar: Grava o novo registro ou as alterações efetuadas e mantém a tela aberta para edição.
Salvar e Novo: Grava o novo registro ou as alterações realizadas e limpa os dados dos campos, mantendo a tela aberta para o preenchimento de um novo registro.
Salvar e Fechar: Grava o novo registro ou as alterações efetuadas e fecha a tela de cadastros.
Excluir e Fechar: Exclui o registro e fecha a tela de cadastro.
Mais ações: Permite ativar ou cancelar um registro. Opção disponível somente após o registro já estar gravado.