Ordem de Serviço
As Ordens de Serviço são geradas a partir da solicitação via Portal de Relacionamento pelo usuário do cliente ou então podem ser cadastradas por um usuário do escritório. A partir das ordens de serviço, são geradas as tarefas.
Vamos gerar um ordem de serviço para o exemplo abaixo:
O cliente Mercado São João, solicitou alteração contratual, com a inclusão de seu novo sócio, José da Silva, e precisa desta
alteração para daqui a 3 dias.
Desta forma, o analista que atendeu a ligação, acessará o cordilheira gestão web e abrirá uma ordem de serviço para esta solicitação.
Acompanhe o processo de abertura no vídeo abaixo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo Ordem de Serviços.(vídeo sem narração)
Para Ao finalizar a ordem de serviço, ela será o primeiro registro da tela de pesquisa de Ordem de Serviço.
A partir das Ordens de Serviços serão criadas as tarefas que deverão ser movimentadas pela Área de Trabalho.
Abaixo segue uma imagem da tela que contém a lista de ordens de serviço e o que significa cada coluna.
1. O número da Ordem de Serviço, ou O.S.
2. O código do cliente
3. O estabelecimento
4. A razão social
5. O nome do solicitante do serviço
6. A quantidade de itens que possui a Ordem de Serviço, ou seja, se existe mais de um serviço na mesma ordem de serviço. Ex: alteração
contratual, emissão de decore entre outros.
7. O status da Ordem de Serviço: Gerada, Não finalizada, aguardando autorização, reativada, concluída ou cancelada.
8. A previsão de entrega.
9. A data de geração desta Ordem de Serviço.
10. O usuário que abriu a Ordem de Serviço.
11. A informação de Faturada ou Não faturada.