Serviços Eventuais
São todos os serviços esporádicos, solicitados ou não pelo cliente: Rescisão, Decore, etc.
Veja abaixo os videos sobre os Serviços Eventuais.
Clique na imagem para abrir o video sobre os Serviços Eventuais Parte 1.(vídeo sem narração)
Clique na imagem para abrir o video sobre os Serviços Eventuais Parte 2.(vídeo sem narração)
Na imagem abaixo, clique sobre as opções em destaque alaranjado para mostrar os detalhes
Passos:X
Procedimentos executados para a conclusão do serviço.Parâmetros Financeiros:X
Caso o serviço seja passível de cobrança, informe a conta financeira correspondente. Veja mais informações deste tópico no treinamento do módulo financeiro.Grupos de Serviços:X
Vincule os grupos de serviços em que este serviço pode ocorrer, ou seja, um mesmo serviço pode fazer parte de vários Grupos de Serviços.Tipos de Serviço:X
Informe o tipo de serviço.Clientes Solicitação:X
Esta opção é habilitada somente para serviços eventuais, possibilitando informar o usuário de relacionamento, que poderá solicitar este serviço pelo portal de relacionamento.Contratos:X
Neste menu o serviço será vinculado aos contratos dos clientes. Veja mais informações sobre este tópico no treinamento do módulo Contratos.Ações Disponíveis:X
Novo: Possibilita o inicio de um novo cadastro
Salvar: Grava o novo registro ou as alterações efetuadas e mantém a tela aberta para edição.
Salvar e Novo: Grava o novo registro ou as alterações realizadas e limpa os dados dos campos,
mantendo a tela aberta para o preenchimento de um novo registro.
Salvar e Fechar: Grava o novo registro ou as alterações efetuadas e fecha a tela de cadastros.
Excluir e Fechar: Exclui o registro e fecha a tela de cadastro.
Mais ações: Permite ativar ou cancelar um registro. Opção disponível somente após o registro já estar gravado.
Filtros de Pesquisa:X
Os filtros de pesquisa são utilizados para facilitar na busca rápida de informações.
Estabelecimento: Preenchido automaticamente com o estabelecimento de trabalho no qual o usuário estiver
logado, permitindo alteração.
Para pesquisar, clique sobre o ícone da lupa no final do campo, ou digite manualmente o código a ser filtrado.
Descrição: Informe a Descrição referente a pesquisa.
Situação: Selecione uma das situações: Todos, Ativo ou Cancelado.
Ações Disponíveis para cadastro de usuários:X
Requer Autorização:marcada esta opção o administrador terá que efetuar a autorização do serviço para execução em Tarefas / Manutenção / Serviços.