O dia 31 de maio de 2011 entrou para a história da EBS Sistemas com o lançamento
dos novos módulos do Cordilheira Gestão Web: Faturamento e Financeiro. A solução
foi atualizada para
oferecer ainda mais controle, organização e economia de tempo aos escritórios e empresas
contábeis.
Para ampliar o alcance da campanha de marketing, a EBS Sistemas lançou um novo site
do Cordilheira Gestão Web e informou os clientes através de e-mail, redes sociais
e diversos canais de comunicação. Estão previstos também eventos pontuais para o
público externo nas próximas semanas.
O fundador e diretor-presidente da EBS Sistemas, Gilmar Pertile, afirma que
desde o início o Cordilheira
Gestão Web foi desenvolvido a partir da necessidade do setor contábil. “Quero agradecer
aos clientes e contabilistas em geral, pois só com o retorno deles é que pudemos
oferecer esse grande avanço ao mercado contábil brasileiro. O futuro é agora”, declara.
Para a diretora comercial da EBS Sistemas, Marilúcia da Silva, os contabilistas
têm muito a ganhar com o novo Cordilheira Gestão Web. “Agora poderão mostrar aos
clientes e à concorrência que contam realmente com um escritório ou empresa inovadores”,
comenta.
Valorização
Os primeiros a terem contato com as novidades do Cordilheira Gestão Web foram os
colaboradores da EBS Sistemas. Várias ações de comunicação interna colocaram a equipe
EBS em clima de campanha. Ao longo do dia, os colaboradores foram transportados
para o universo de novidades do produto. O resultado foi muita integração e diversão.
“Acho que quando um produto é lançado no mercado e os colaboradores estão envolvidos
no processo, sabem do que se trata e qual é o objetivo, o comprometimento é maior
e a conseqüência é o sucesso”, opina a colaboradora da EBS Curitiba, Debora Martan.
“Achei a campanha intensa e chamativa, a mais forte que já presenciei na EBS durante
esses três anos que estou aqui”, concordou Karen Barichello, também da unidade Curitiba.
A coordenadora de Marketing e Comunicação da EBS Sistemas, Juliana Blumenthal, explicou
as estratégias adotadas na campanha. “Optamos pela integração das mídias com nosso
público. Criamos inúmeras peças de comunicação e estamos tendo um retorno incrível”,
explica. As novidades podem ser conferidas no site
www.cordilheiragestaoweb.com.br.
|