Caso não consiga visualizar este informativo, clique aqui
 
  Financeiro e Faturamento são lançados  
 

 

 

O dia 31 de maio de 2011 entrou para a história da EBS Sistemas com o lançamento dos novos módulos do Cordilheira Gestão Web: Faturamento e Financeiro. A solução foi atualizada para oferecer ainda mais controle, organização e economia de tempo aos escritórios e empresas contábeis.

Para ampliar o alcance da campanha de marketing, a EBS Sistemas lançou um novo site do Cordilheira Gestão Web e informou os clientes através de e-mail, redes sociais e diversos canais de comunicação. Estão previstos também eventos pontuais para o público externo nas próximas semanas.

O fundador e diretor-presidente da EBS Sistemas, Gilmar Pertile, afirma que desde o início o Cordilheira Gestão Web foi desenvolvido a partir da necessidade do setor contábil. “Quero agradecer aos clientes e contabilistas em geral, pois só com o retorno deles é que pudemos oferecer esse grande avanço ao mercado contábil brasileiro. O futuro é agora”, declara.

Para a diretora comercial da EBS Sistemas, Marilúcia da Silva, os contabilistas têm muito a ganhar com o novo Cordilheira Gestão Web. “Agora poderão mostrar aos clientes e à concorrência que contam realmente com um escritório ou empresa inovadores”, comenta.

Valorização

Os primeiros a terem contato com as novidades do Cordilheira Gestão Web foram os colaboradores da EBS Sistemas. Várias ações de comunicação interna colocaram a equipe EBS em clima de campanha. Ao longo do dia, os colaboradores foram transportados para o universo de novidades do produto. O resultado foi muita integração e diversão. “Acho que quando um produto é lançado no mercado e os colaboradores estão envolvidos no processo, sabem do que se trata e qual é o objetivo, o comprometimento é maior e a conseqüência é o sucesso”, opina a colaboradora da EBS Curitiba, Debora Martan. “Achei a campanha intensa e chamativa, a mais forte que já presenciei na EBS durante esses três anos que estou aqui”, concordou Karen Barichello, também da unidade Curitiba.

A coordenadora de Marketing e Comunicação da EBS Sistemas, Juliana Blumenthal, explicou as estratégias adotadas na campanha. “Optamos pela integração das mídias com nosso público. Criamos inúmeras peças de comunicação e estamos tendo um retorno incrível”, explica. As novidades podem ser conferidas no site www.cordilheiragestaoweb.com.br.