Recapitulando - Aba Relacionamento

1. Como cadastrar cadastar Grupos de Permissão?
Resposta: os grupos de permissão são segmentações para identificação dos usuários ao portal de relacionamento. Estes grupos possuem acessos diferenciados conforme o perfil de cada usuário relacionamento. Após o cadastro dos grupos deve-se configurar os acessos.
O cadastro de grupos é feito em Relacionamento / Configurações / Grupos de Permissões.
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2. Como liberar acesso a rotinas do portal de relacionamento para os clientes?
Resposta: Após efetuar o cadastro dos grupos de permissões, a configuração das permissões de acesso as rotinas é feita em Relacionamento / Configurações / Acesso a Rotinas.
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3. Como cadastrar um usuário relacionamento?
Resposta: O usuário relacionamento é o funcionário do meu cliente que terá acesso ao Portal de Relacionamento para efetuar solicitações e movimentações de funcionários e da folha. Este usuário relacionamento pode ser vinculado a um ou mais clientes. O cadastro é realizado em Relacionamento / Configurações / Usuários Relacionamento e sua vinculação ao cliente pode ser realizado pelo cadastro do mesmo ou pelo cadastro do cliente.
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4. Como cadastrar um tipo de documentos?
Resposta: Os tipos de documentos podem ser cadastrados de 2 formas: diretamente no CGW em Relacionamento / Configurações / Tipos de Documento ou criados automaticamente quando efetuada a integração com o Cordilheira Software Contábil, sendo integrados os registros cadastrados na rotina Módulos Extras/ Protocolos/ Tipos de Documentos do Gerenciador de Sistemas. Assim como os demais cadastros integrados, os tipos de documentos com origem no Cordilheira Software Contábil são bloqueados para alteração no CGW, devendo ser alterados pelo próprio CRD, quando necessário.
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5. Como cadastrar um tipo de pendência?
Resposta: os tipos de pendência são cadastrados em Relacionamento / Configurações / Tipos de Pendências e são utilizadas na geração de uma pendência a partir de um protocolo ou diretamente pela rotina.
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6. Como gerar uma pendencia?
Resposta: Um pendência pode ser criada manualmente pela rotina Relacionamento / Relacionamento / Pendências ou através de um protocolo.
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7. Como gerar um protocolo?
Resposta: O protocolo é gerado pelo cliente através do Portal de Relacionamento.
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8. Como enviar um documento para vários clientes (comunicado)?
Resposta: O envio de um comunicado com ou sem documento anexo pode ser feitsa através do site do CGW em Relacionamento / Relacionamento / Comunicado.
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9. Como enviar um documento para um cliente específico (publicação)?
Resposta: O envio de um comunicado com ou sem documento anexo pode ser feitsa através do site do CGW em Relacionamento / Relacionamento / Publicação ou através do Cordilheira Software Contábil.
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10. Como reabrir o movimento da folha?
Resposta: A reabertura do movimento da folha é solicitada pelo usuário relacionamento no portal de relacionamento quando este finalizado o movimento diretado e precisa alterar algum dado ou quando ultrapassa o prazo definido para digitação dos eventos. A reabertura do movimento é através do ícone do peixinho na área de trabalho ou em Relacionamento / Relacionamento / Folha de Pagamento.
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11. Como verificar como esta os lançamentos dos eventos variáveis da folha de pagamento?
Resposta: a consulta da integração dos movimentos da folha podem ser verificados no Cordilheira Software Contábil ou em elacionamento / Relacionamento / Folha de Pagamento.
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12. Onde verificar as solcitações dos clientes?
Resposta: As solicitações realizadas através do Portal de Relacionamento podem ser verificadas em Relacionamento / Relacionamento / Solicitação.
As mesmas são visualizadas na área de trabalho em Minhas Equipes ou Minhas tarefas.
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